“Médicos nos garantem que ainda vamos ouvi-lo discursar”, diz Reizo ao desmentir notícias falsas sobre Sabino

O parlamentar disse que está buscando medidas jurídicas contra as chamadas ‘fakes news’ implantadas por grupo político em ano eleitoral.
27/02/2018 17h01 - Atualizado em 28/02/2018 16h12
Foto: AM POST

Vereador da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Reizo Castelo Branco (PTB) desmentiu boatos espalhados por veículos de comunicação local que dizem que seu pai, o deputado federal afastado Sabino Castelo Branco (PTB), teria apresentado uma piora em seu quadro de saúde e tem quadro clínico irreversível. Ele também disse que está buscando medidas jurídicas contra as chamadas ‘fakes news’.

De acordo com o parlamentar um grupo político está se aproveitando do momento de fragilidade em ano eleitoral
e espalhando notícias falsas sobre a situação de saúde de seu pai que em agosto do ano passado, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Em Manaus, foi atendido no Hospital Samel e em seguida transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo. Desde então, está na capital paulista se recuperando do incidente.

“Meu pai está bem e em recuperação. E, assim como acontece com todos os pacientes que sofreram um AVC, a recuperação é lenta. Mas ele está bem, e os médicos nos garantem que ainda vamos ouvi-lo discursar”, afirmou o parlamentar.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso