Namorada de vereador diz que foi agredida por se recursar a transar com ele e mais dois amigos

A mulher conta que foi agredida, ofendida e expulsa do quarto da pousada ao se recusar a participar da orgia e que o parlamentar a mandou voltar a pé para casa.
12/02/2018 15h43 - Atualizado em 15/02/2018 15h49
Foto: Divulgação

Sheila Rocha, 35 anos, namorada do vereador François Vieira da Silva Matos (PV), 41 anos, conhecido como ‘Professor Fransuá” registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Crimes contra a Mulher (DECCM) na sexta-feira (9) por agressão física.

Segundo informações do B.O, Professor Fransuá teria agredido sua namorada após ela se recusar a transar com ele e mais dois amigos que viajaram juntos para o município de Presidente Figueiredo. À polícia, Sheila contou que eles ficaram hospedados na Pousada Cachoeira Iracema, quando o vereador a convidou para participar da orgia com o casal de amigos.

No B.O, Sheila conta que foi agredida, ofendida e expulsa do quarto da pousada ao se recusar a participar da orgia e que o parlamentar a mandou voltar a pé para casa.

Por meio dos canais oficias o vereador não se manifestou e disse que não irá falar sobre o assunto, por recomendação do seu advogado. “Em breve a verdade será restabelecida. Quem me conhece sabe que não fiz isso”, afirma Professor Fransuá. O boletim de ocorrência não foi publicado para não divulgar os dados da vítima.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso