Sobrevivente de acidente aéreo morre após cirurgia no Hospital João Lúcio em Manaus

O homem é a quarta vítima fatal do acidente aéreo ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) . Cinco pessoas estavam na aeronave.
22/02/2018 15h00 - Atualizado em 23/02/2018 16h44
Foto: Divulgação/Bombeiros

Mais uma vítima, de nome ainda não divulgado, do acidente aéreo ocorrido na manhã desta quinta-feira (22) em Manaus, morreu no Hospital João Lúcio, nesta tarde durante cirurgia. A informação foi confirmada pela a Secretaria de Saúde do Amazonas (Susam) que disse que o paciente teve uma parada cardíaca, foi reanimado, e levado para o centro cirúrgico, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento.

A aeronave carregava cinco passageiros do sexo masculino, três morreram no acidente e dois foram levados para o Hospital em estado grave, desses apenas um resistiu até o momento e está na área de politraumas, sendo estabilizado e passará por um procedimento cirúrgico ainda hoje.

O avião de pequeno porte caiu em um terreno perto da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, em uma área perto do Aeroclube de Manaus.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso