Uber fala sobre caso de cliente assaltado por motorista do aplicativo em Manaus

O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Cliente disse ter sido assaltado durante corrida na madrugada de domingo (25).
27/02/2018 15h33 - Atualizado em 28/02/2018 16h12
Foto: Reprodução

A Uber se pronunciou sobre a denúncia de um cliente que disse ter sido assaltado durante uma corrida na madrugada de domingo (25). De acordo com a empresa, o perfil pelo qual a vítima solicitou a viagem jamais efetuou uma viagem. O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a nota, a Uber informou que o cadastro da vítima – que solicitou a viagem pelo perfil do tio, identificado como Tony dos Santos Carvalho – também não faz viagens desde setembro de 2017. Ainda conforme a nota, a Uber fez questão de esclarecer que até onde foi possível apurar, tudo indica que não se tratou de viagem realizada na plataforma.

A vítima manteve a história e disse que o caso terá que ser investigado pela polícia. “Agora o caso tem que ser investigado pela polícia. Eles falaram que estão esperando um posicionamento da Uber em relação à placa. Eu busquei os meios que tinha para denunciar o que está acontecendo”.


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