Caciques do Amazonas aparecem juntos em evento

Amazonino, Eduardo Braga e Omar Aziz se reencontraram na inauguração da INova, afiliada da Rede TV em Manaus.
03/03/2018 12h33 - Atualizado em 5/03/2018 16h49
Foto: Reprodução

A inauguração da INova, afiliada da Rede TV em Manaus, conseguiu a proeza de reunir, no mesmo espaço, o governador Amazonino Mendes (PDT) e os senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD).

Amazonino e Braga foram adversários na última eleição. Omar, que apoiou o governador, atualmente mantém uma distância quilométrica do pedetista. Ao reencontrar Eduardo Braga, Amazonino soltou: “Como vai, Dudu?”. Já Omar manteve a formalidade com ambos.

Questionado sobre sua relação com Eduardo Braga, Amazonino riu ao lembrar de notícias veiculadas na imprensa local, que davam conta de supostos encontros secretos entre os dois. “Estou reencontrando o Eduardo nesse instante”, afirmou.

Perguntado sobre o mesmo assunto, Braga disse que a última vez que falou com Amazonino foi para cumprimentá-lo pela vitória, após a eleição suplementar do ano passado. “Depois da eleição, encontrei pessoalmente o Amazonino hoje”, afirmou.

Também estiveram no local o desembargador Ari Moutinho, que representou o TJ/AM, o procurador-geral do MPE/AM, Fábio Monteiro, o chefe da Defensoria Pública do Estado, Rafael Barbosa, e os deputados federais Pauderney Avelino (DEM) e Hissa Abrahão (PDT).

Fonte: A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso