Conceição Sampaio se despede do PP de Rebecca e vai para o ninho tucano

A transição da deputada faz parte da articulação nacional do partido tucano para eleger o maior número de deputados federais em todo o país, para se manter no topo da elite partidária.
30/03/2018 15h53 - Atualizado em 31/03/2018 14h52
Fotos: Divulgação

Redação AM POST

O PSDB, do prefeito de Manaus, Arthur Neto, conseguiu atrair para o seu lado a deputada federal Conceição Sampaio que definiu ontem que será uma tucana. Ela se despediu do PP e da ex-deputada federal Rebecca Garcia, principal nome progressista no Estado.

A transição da deputa faz parte da articulação nacional do partido tucano para eleger o maior número de deputados federais em todo o país, para se manter no topo da elite partidária.

Além de Conceição o PSDB está levando de brinde a irmã da parlamentar, a ex-vereadora Socorro Sampaio, que integra a gestão municipal como secretária da Mulher da Prefeitura de Manaus.

O partido está preparando evento de filiação para a próxima sexta-feira (6). Na festa não apenas conceição será integrada ao ninho tucano mas de outros nomes que ainda estão sendo mantidos em segredo pelos dirigentes da legenda.

A movimentação regional que articulou a ida da deputada para o PSDB faz parte da articulação nacional do partido para eleger o maior número de deputados federais em todo o país, para se manter no topo da elite partidária, não somente com o peso do nome da legenda, mas, também, direito a maior fundo partidário e tempo de TV.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso