David Almeida se desfilia do PSD e recebe convite do partido de Bolsonaro

O parlamentar foi pessoalmente ao presidente estadual do PSD, Omar Aziz, para entregar sua carta de desfiliação da legenda.
08/03/2018 15h20 - Atualizado em 12/03/2018 15h10
Foto: AM POST

Redação AM POST

O Partido Social Liberal (PSL) do presidenciável, Jair Bolsonaro, mostrou interesse em ter ao seu lado o presidente da ALE-AM, deputado David Almeida, e oficializou convite para que ele se filie a legenda nesta quinta-feira (8). A reportagem entrou em contado com o parlamentar que confirmou o convite.

Ainda segundo David ele foi pessoalmente na manhã de hoje (8) ao senador e presidente estadual do PSD, Omar Aziz, para entregar sua carta de desfiliação da legenda. O parlamentar se desencantou com o partido na eleição do ano passado quando foi impedido de disputar eleição ao cargo de governador do Amazonas.

Almeida garante que a conversa com o presidente de seu antigo partido foi amistosa. “Eu disse a ele que agora vou buscar algo diferente do que vivi no PSD”, afirmou.

O presidente estadual do PSL, deputado Platiny Soares, e Bolsonaro se filiaram ontem. Platiny garante que a sigla estará nos 62 municípios do Estado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso