De cadeira de rodas, Neymar chega ao Brasil para operar pé direito

O craque vai passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito.
01/03/2018 10h43 - Atualizado em 2/03/2018 16h07
Foto: Reprodução

O atacante Neymar chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira para passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito. De cadeira de rodas, como mostra um registro de fãs nas redes sociais, o jogador desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 7h30min.

O craque do Paris Saint-Germain vai viajar para Belo Horizonte para ser operado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, neste sábado. O médico francês Gérard Saillant acompanha como representante do PSG.

– Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso, é uma fratura importante num osso do pé. Claro que o Neymar está triste e chateado. Ele entende que não há outra alternativa e que vai ter que se dedicar a recuperação para ficar bem o quanto antes – disse o médico da seleção ao “Bom Dia Brasil”, da TV Globo – Ele foi para sua casa, para se recuperar de uma viagem longa. Provavelmente ele vai chegar na véspera da cirurgia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso