Nejmi Aziz anuncia candidatura de Liliane Araújo em live

A esposa de Omar Aziz apontou para a jornalista e disse: “A nossa candidata, Liliane”.
13/03/2018 15h38 - Atualizado em 14/03/2018 16h18
Foto: Reprodução

Em uma Live no Facebook, quando fazia uma prévia, em Parintins, da homenagem que o marido e senador, Omar Aziz, receberia na Câmara Municipal do Município, a ex-primeira-dama Nejmi Aziz pegou de surpresa a jornalista Liliane Araújo e a anunciou como candidata.

Ao brincar com seus seguidores e mostrar os bastidores da homenagem, Nejmi virou a câmera, apontou para Liliane e disse: “A nossa candidata, Liliane, agora, aqui ao vivo”. A jornalista respondeu com um “oi” e respondeu a Nejmi porque decidiu entrar na política. “Senti a necessidade de ser mais do que porta-voz das comunidades (…). Posso ser mais útil me colocando à disposição da sociedade”.

Logo após a eleição suplementar, Liliane Araújo foi nomeada por Amazonino para exercer a função de secretária executiva do Fundo de Promoção Social (FPS). Passou três meses no cargo. Saiu antes do prazo para as desincompatibilizações. Deve disputar uma vaga na (ALE/AM).

Fonte: Coluna SIM&NÃO


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso