Ônibus esmaga mulher no Santa Etelvina

Equipes de resgate confirmam morte de mulher que ficou presa entre o poste e o veiculo.
09/03/2018 11h56 - Atualizado em 9/03/2018 11h56
Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha 459, do Transporte Público, deixou pessoas feridas e matou uma mulher, no fim da manhã desta sexta-feira (9), por vota de 11h, na rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam) uma equipe de resgate foi acionada para o local para auxiliar na remoção do corpo de uma vítima presa embaixo do veículo.

Informações preliminares apontavam que a possível vítima presa era uma criança. No entanto, a equipe médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirma apenas a morte de uma mulher, que teria ficado presa entre o ônibus e um poste.

Até o momento não há confirmação de outras vítimas. Testemunhas informam que o motorista do ônibus perdeu o controle da direção do veículo, colidiu em um poste de energia elétrica, mas até o momento nenhum órgão oficial confirma o número de pessoas que possam ter sido atingidas.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso