Pabllo Vittar ataca evangélicos em redes sociais e gera ira na comunidade cristã

A repercussão negativa foi imediata nas redes.
10/03/2018 15h04 - Atualizado em 12/03/2018 15h09
Foto: Reprodução

A cantora drag queen atacou os evangélicos, chamando-os de ‘saco’ e a repercussão negativa foi imediata nas redes.

A cantora Pabllo Vittar não para de irritar a comunidade evangélica. Na verdade, sua própria existência como pessoa da mídia, que faz sucesso, já incomoda os evangélicos. Recentemente o pastor e deputado federal Marcos Feliciano (PSC-SP), disse que a ascensão da cantora era um perigo para a sociedade, já que os trans, gays, lésbicas e o resto todo da comunidade LGBT não estavam preocupados com conquistas e direitos.

Eles querem apenas benefícios, na visão do homem público. As palavras tiveram grande repercussão na mídia, mas a própria cantora não havia se manifestado até então. Entretanto, esta semana, a drag postou em suas redes uma mensagem de caráter ofensivo direcionada ao público evangélico e que pegou muito mal.

Segundo o portal Gospel Geral que deu a notícia e tirou pint das telas onde da rede social onde Pabllo fez os ataques, momentos depois de postar em suas redes a frase ofensiva, a cantora apagou o comentário do ar, mas já era tarde. Muitos já tinham visto a postagem, capturada a tela e o assunto logo reverberou por todo o Brasil.

Os fãs mais apegados à cantora apoiaram a frase dela que dizia ‘’esses evangélicos são um saco. Eles se acham melhores que os outros. Para de julgar e ame mais os outros’’.

Alguns concordaram com a agressividade, mas alguns também criticaram a pessoa pública que expõe uma comunidade com milhões de membros em todo o Brasil.

“Falsa e ordinária, você é homem, não respeita família, tá todo o dia com a b% de fora e vem falar dos evangélicos? Pra se salvar, só se você nascer de novo”, detonou um internauta. “Você precisa mais de Deus em seu coração”, escreveu um segundo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso