PSL-AM realiza primeiro encontro estadual neste sábado (17) em Manaus

O encontro estadual da legenda do presidenciável Jair Bolsonaro contará com um espaço de filiação.
15/03/2018 16h50 - Atualizado em 16/03/2018 15h27
Foto: Divulgação

Redação AM POST

De olho nas eleições deste ano o diretório do Partido Social Liberal (PSL) no Amazonas, realizará às 9h deste sábado (17), no auditório Belarmino Lins da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), em Manaus, o primeiro encontro regional da legenda.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) se filiou no início deste mês a sigla e lançou sua pré-candidatura a Presidência da República com um discurso em defesa da revisão da lei do desarmamento. No Amazonas o deputado Platiny Soares, também surpreendeu e anunciou saída do Democratas (DEM) para se filiar ao PSL e se tornar presidente estadual da legenda.

O Encontro Estadual do PSL, contará com um espaço de filiação. Para se filiar a sigla no evento é necessário levar documentos como: RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência. O comando do partido no Amazonas também será apresentado.

O deputado estadual, Platiny Soares (PSL), e o empresário e militante de Direita, Kleber Romão, serão oficializados como presidente e vice-presidente do PSL diretório Amazonas.

Platiny além de comandar o partido no Estado, a convite do líder da legenda, deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, terá a missão de coordenar toda a campanha do presidenciável na região.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso