Vereador Felipe Souza esclarece desavença com Marcelo Serafim

Marcelo teve o microfone cortado durante sessão plenária da CMM por tentar rebater críticas feitas ao seu pai em momento inoportuno.
06/03/2018 19h20 - Atualizado em 7/03/2018 16h17
Foto: Tiago Corrêa (CMM)

Redação AM POST

O vereador, Felipe Souza (Podemos), esclareceu o desentendimento que teve com Marcelo Serafim (PSB), na manhã desta terça-feira (6) e disse que só cortou o microfone do parlamentar durante sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) porque o mesmo fugiu do assunto que estava sendo discutido, o transporte coletivo na cidade.

O caso aconteceu após o vereador Claudio Proença (PR) proferir críticas à gestão do ex-prefeito de Manaus, Serafim Corrêa (PSB), e Marcelo pediu a palavra para rebater a crítica, mas teve o microfone cortado por Felipe.

Pessoas que estavam no local informaram que Marcelo partiu pra cima do presidente da sessão e apontou o dedo para ele. O parlamentar também ameaçou deixar o plenário nas sessões presididas por Felipe Souza.

Segundo o presidente da sessão não é de seu interesse cercear a palavra de nenhum parlamentar, porém, no caso em questão Marcelo estava fora do assunto discutido. O parlamentar também afirmou que não foi por questões pessoais ou coisa do gênero e que “apenas estava cumprindo regimento interno”.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso