Após BBB, Vivian Amorim e Fernanda Keulla viram repórteres do Vídeo Show

O desempenho das duas agradou a Globo e a emissora revelou a notícia oficialmente.
26/04/2018 17h06 - Atualizado em 27/04/2018 14h58
Foto: Reprodução

Após apresentarem o Rede BBB, Fernanda Keulla e Vivian Amorim foram promovidas à repórteres do Video Show.

O desempenho das duas agradou a Globo e a emissora revelou a notícia oficialmente nesta quarta-feira, 25.

A informação deixou os fãs e as ex-BBBs muito felizes, que comemoraram a conquista.

“Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho. Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Tenho certeza que será um grande aprendizado. Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito. A expectativa é grande, mas a vontade também é”, contou a loira.

Já a manauara disse que está muito ansiosa para a sua estreia no programa diário de entretenimento. “Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais”.

As primeiras reportagens das duas vão ao ar a partir de quinta-feira, 26.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso