Após pernada no PSL, Platiny Soares pensa em mudar de partido novamente

Nome do parlamentar não consta na certidão de composição do PSL-AM. Ele anunciou publicamente que assumiria as rédeas da sigla.
02/04/2018 15h52 - Atualizado em 3/04/2018 14h25
Foto: Reprodução

Redação AM POST

O deputado Platiny Soares, que deixou o Democratas (DEM) no último mês para se filiar ao Partido Social Liberal (PSL) cogita trocar de legenda mais uma vez após ter ficado fora do diretório estadual da sigla do presidenciável, Jair Bolsonaro. O parlamentar foi substituído pelo tenente-coronel da Polícia Militar Ubirajara Rosses Júnior no comando estadual do PSL.

A divulgação da certidão de composição do PSL-AM, emitida na última semana, pegou o deputado Platiny de surpresa. De Brasília, onde se filiou logo na abertura da janela partidária, no início de março, o deputado anunciou publicamente que dali em diante assumia as rédeas do PSL no Amazonas mas seu nome nem costa no documento.

Fontes ligas a Platiny afirmam que seu próximo destino partidário será o PSB, de Serafim Correa, que recebeu recentemente a filiação do deputado David Almeida e possível candidato ao governo do Amazonas no pleito deste ano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso