Fora da SSP-AM, Bosco Saraiva vai ser investigado por tentar se promover com ações de quando era secretário

Por uso de propaganda institucional veiculada em rede social o político será investigado pelo MP-AM.
13/04/2018 16h54 - Atualizado em 14/04/2018 14h51
Foto: reprodução

Redação AM POST

O vice-governador do Estado e ex-secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva (SD), será investigado pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) por uso de propaganda institucional veiculada em rede social e brasão do Governo do Estado em foto, evidenciando promoção pessoal.

Inquérito Civil nº 039.2017.000322 foi instaurado por possível ato de improbidade administrativa vice-governador. O ato, publicado no Diário Oficial do MP-AM desta sexta-feira, 13, é assinado pelo promotor de Justiça da 70ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa e Proteção do Patrimônio Público, Edgar Maia de Albuquerque Rocha.

Bastante ativo nas redes sociais, Bosco constantemente postava vídeos e imagens de operações realizadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) onde esteve entre outubro de 2017 até o último dia 6 de abril quando saiu para concorrer a eleição 2018.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso