Kaysar é acusado de assédio sexual contra Jéssica no Big Brother Brasil

Internautas divulgaram imagens do brother insistindo para ter algo com a personal.
10/04/2018 14h20 - Atualizado em 10/04/2018 14h20

As cenas quentes entre Kaysar e Jéssica sob o edredom na casa do “Big Brother Brasil 18” (BBB), da TV Globo, geraram acusações de assédio sexual nas redes sociais, desde o último domingo, 8.

Isso porque alguns internautas acreditam que a catarinense tentou fugir das investidas do sírio e, mesmo dizendo que não queria mais beijá-lo, o brother insistiu em acaricia-la.

Nas cenas compartilhadas por usuários do Twitter, é possível ver a sister dizendo “não” diversas vezes e o confinado duvidando da veracidade de seu pedido para parar com os amassos.

Aliás, na edição do programa exibida no domingo, Jéssica revelou para Paula que deu um ‘chega pra lá’ em Kaysar e demonstrou não estar totalmente confortável com as investidas dele.

Em contrapartida, há quem defenda o sírio nesta história. O perfil oficial da personal trainer, inclusive, disse que as acusações foram feitas para prejudicá-lo no jogo.

Os fãs de Kaysar também apostam na inocência dele.

E você, o que achou da abordagem do sírio? Confira as cenas abaixo e tire suas conclusões:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso