Maísa é alvo de pedófilo e fotos comprometedoras são divulgadas

A atriz pediu para que isso pare imediatamente, demonstrando todo o seu drama online.
06/04/2018 14h53 - Atualizado em 6/04/2018 14h55
Foto: reprodução

Chamada de queridinha de Silvio Santos, a atriz e apresentadora, Maísa Silva, está com quinze anos de idade, mas mesmo com poucos anos está tendo que ter maturidade. Na última quinta-feira (5), por exemplo, Maísa acabou usando a sua página na rede social para denunciar um crime. Por meio do seu Instagram, ela denunciou comentários pedófilos que estava recebendo, divulgando, inclusive, fotos comprometedoras dessas mensagens. Algumas mensagens partiriam até mesmo do exterior e Maísa pediu para que isso pare imediatamente, demonstrando todo o seu drama online.

Em uma das mensagens, o pedófilo usa um conteúdo em inglês para falar barbaridades diante da web. ‘I kiss you, so hot wow, miss u sweetie’ [‘Eu te beijo, tão quente uau, saudades de você, querida‘]. Como pode, de verdade?”, escreveu. Os fãs de Maísa solicitaram que ela divulgasse mais prints com o conteúdo que foi enviado pelo pedófilo e muita gente garantiu que iria ajudar a grande atriz a passar por isso.

A profissional da dramaturgia acabou falando que, no geral, acaba bloqueando esse tipo de pessoa. No entanto, a apresentadora e atriz acabou contando que ficou muito cansada diante de tudo. Ela é um enorme fenômeno nas redes sociais e tem milhões de seguidores nas redes sociais. A atriz contou que sempre fica surpresa com a sua forma de atingir muitas pessoas, mas que isso nem sempre é bom.

A contratada do SBT falou que ficou muito feliz por tudo o que aconteceu no sentido de virar uma ídola dos brasileiros, mas que isso é muito doido.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso