Manauara faz vídeo para Globo, manda recado para políticos e viraliza na web

O rapaz reclamou da realidade local e fez pedido inusitado, veja.
13/04/2018 15h08 - Atualizado em 13/04/2018 16h55
Foto: reprodução

Redação AM POST

A TV Globo lançou, no início de janeiro, uma campanha em todos os telejornais apelidada de “O Brasil que eu quero para o futuro”. Na ação, a emissora pede que os telespectadores enviem vídeos se apresentando em um ponto turístico e falem sobre suas esperanças e otimismo. Mas, ao invés disso, boa parte dos brasileiros está mandando vídeos e depoimentos a partir de lixões, estradas esburacadas, hospitais lotados ou para protestar contra a empresa de comunicação.

Um desses, é o vídeo do manauara, Wesley Plácido, que divulgou em sua rede social do Facebook um desabafo que está viralizou na web.

Meu nome é Wesley Plácido, sou de Manaus, e o Brasil que eu quero para o futuro é com mais cobertura e parada de ônibus porque a gente é preto, mas a gente não é carvão não F*** da P**** torrando nesse sol quente aqui do cara** esperando ônibus“, desabafou no vídeo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso