Modelo amazonense vai representar o Estado em concurso de beleza de Nova Iorque

Fernanda Bastos foi uma das poucas escolhidas para o concurso internacional.
25/04/2018 14h21 - Atualizado em 27/04/2018 14h58
Foto: divulgação

A adolescente, Fernanda Bastos, de 17 anos foi uma das poucas brasileiras escolhidas para desfilar nas passarelas de Nova Iorque no mês de julho. A menina participou de concursos de beleza quando agências nacionais realizavam seletivas em Manaus e foi uma das vencedoras do “New Faces of The World” que faz parte do grupo MGT e releva talentos para agências internacionais.

O total de 33 concorrentes participaram da seletiva para representar o Brasil no “IMTA – International Modeling & Talent Association”, e apenas duas foram selecionadas, a amazonense e outra modelo paulista, para desfilar nas passarelas de Nova Iorque no mês de julho. Neste evento várias agências do mundo fashion de diversos países estarão presentes, para realizar uma seletiva de modelos. Além do evento nos EUA, Fernanda foi escolhida por 13 agências, incluindo países da África, a China, e de cidades como Barcelona na Espanha.

“Estou muito feliz e confiante, pelo fato de ser manauara e ter a possibilidade de viajar para os Estados Unidos e representar o Amazonas em Nova Iorque, de certa forma se torna muito gratificante a todos que me apoiaram até agora. Peço a torcida do meu Estado para que tudo ocorra bem. Será sem dúvidas uma oportunidade única em levar nossa bandeira a cidade que respira moda. Mandem vibrações positivas que estarei lá recebendo a energia de todos, agradeço também imensamente ao diretor da MGT Marcelo Germano”, mencionou Fernanda Bastos.

O Grupo MGT foi o responsável em descobrir talentos como a atriz e cantora Larissa Manoela, a Lorena Queiroz da novela “Carinha de Anjo”, a Gabriela Mustafá que está na novela das nove da Rede Globo, e a modelo internacional Marcelle Bittar.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso