Mulher encontra seu carro roubado no OLX, marca emboscada com polícia e prende anunciante

A prisão ocorreu em via pública, na rodovia Vidal de Mendonça, antiga Torquato Tapajós.
13/04/2018 13h54 - Atualizado em 14/04/2018 14h52
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante na tarde dessa quarta-feira (11), em Manaus, Felipi Barros da Silva, 25 anos, por receptação e uso de documento falso. A prisão ocorreu em via pública, na rodovia Vidal de Mendonça, antiga Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

Segundo o delegado Rafael Allemand, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), as investigações em torno do caso iniciaram após uma vítima relatar aos policiais que o veículo dela, um Fiat Palio, de cor vermelha, havia sido roubado no dia 12 de março deste ano, no loteamento Nova Cidade, bairro Cidade Nova, Zona Norte. A vítima informou, ainda, que encontrou o carro sendo anunciado para venda em um site de compras na internet.

“Marcamos um encontro com Felipi, que era responsável pelo anúncio. Na ocasião, identificamos que o carro estava com as placas PHG-8251 clonadas, sendo as originas PHH-2031. Durante abordagem, o infrator apresentou uma documentação falsificada do veículo”, relatou o titular da Derfv.

Conduzido ao prédio da Derfv, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, Fepili da Silva foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul da capital.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso