Substituto de Marcos Rotta é eleito em sessão na CMM

por causa da desincompatibilização, para disputar as eleições de 2018, de Marcos Rotta foi feita uma eleição para escolher seu substituto.
13/04/2018 14h24 - Atualizado em 13/04/2018 16h21
Foto: reprodução

Em eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) o vereador Wallace Oliveira (Podemos) foi eleito o terceiro vice-presidente da mesa e tornar-se o “vice” do prefeito Arthur Neto (PSDB), por causa da desincompatibilização, para disputar as eleições de 2018, do vice-prefeito Marcos Rotta, do presidente da CMM, Wilker Barreto; do vice, Felipe Souza; e do segundo vice, Reizo Castelo Branco.

Wallace recebeu 38 votos dos 41 vereadores presentes à sessão comandada pelo presidente da Câmara, Wilker Barreto (PHS) na última quarta-feira, (11).

No discurso de “campanha” na tribuna da casa nesta quarta, Oliveira disse que “a liderança não é imposta, é assumida” e que nunca se arvorou para assumir qualquer cargo, mas que estava preparado se assim fosse a vontade do plenário.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso