Suspensão do serviço de impressão de CNH é adiada em Manaus

A ação havia sido anunciada para acontecer quarta (18) e quinta-feira (19) na sede do Detran-AM. Nova data ainda não foi divulgada.
16/04/2018 13h57 - Atualizado em 17/04/2018 16h29
Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) adiou no início da tarde desta segunda-ferira (16) a suspensão do serviço de impressão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que havia sido anunciado para acontecer quarta (18) e quinta-feira (19) na sede do órgão, localizada na avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O órgão não divulgou nova data para a suspensão do serviço. O motivo da suspensão seria a transferência de equipamentos do Detran-AM para uma nova sede. Conforme a assessoria de imprensa do departamento de trânsito, a suspensão também afetaria o serviço de agendamento para receber CNH neste período e o serviço de captura de imagem a partir das 13h de quinta (19).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso