Vigilância Sanitária recolhe amostras em refeitório da Ufam após denúncias de intoxicação alimentar

Segundo os discentes da Ufam muita gente foi vítima de intoxicação alimentar e teve que ir para o hospital após comerem no refeitório universitário.
13/04/2018 16h15 - Atualizado em 14/04/2018 14h51

Redação AM POST

Funcionários do Departamento de Vigilância Sanitária (Visa Manaus) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) compareceram nesta sexta-feira (13) ao refeitório da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) para recolherem amostras de alimentos para análise após várias denuncias de alunos pelas redes sociais que acusam o restaurante universitário de vender comida estragada.

Segundo os discentes da Ufam muita gente foi vítima de intoxicação alimentar e teve que ir para o hospital após comerem no refeitório universitário. Denúncia do dia 6 de marco postada no Facebook mostra baratas na comida de um estudante.

A Semsa informou que somente após o resultados da análise de amostras coletadas no restaurante se manifestará sobre o caso.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso