Agricultor é preso por abusar sexualmente de crianças em Beruri

Duas das vítimas eram duas do sexo masculino e duas do feminino.
30/05/2018 16h13 - Atualizado em 31/05/2018 15h57

Redação AM POST

O agricultor Renato Souza do Carmo, conhecido como “Deco”, de 57 anos, foi preso nessa terça-feira (29), por abusar sexualmente de quatro irmãos com idades de 7, 9, 12 e 15 anos no município de Beruri, a 249 quilômetros de Manaus. O suspeito foi levado para a delegacia da cidade, onde confessou o crime e permaneceu preso. Duas das vítimas eram duas do sexo masculino e duas do feminino.

De acordo com a polícia, as crianças são de famílias de baixa renda e trabalham na colheita de castanhas. O acusado oferecia castanhas a elas em troca de sexo e, às vezes, pagava quantias em dinheiro. Os abusos aconteciam no castanhal onde trabalhavam e, outras vezes, na casa do suspeito onde recebiam os pagamentos.

O caso foi descoberto após a vítima de 12 anos revelar a uma professora os abusos que sofria por parte do agricultor, a educadora levou o caso ao conhecimento do Conselho tutelar, que chamou a polícia.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso