Amazonino alfineta ex-aliados e fala que Estado foi destruído por governantes

Ao dizer que o interior foi esquecido por “governantes”, Amazonino só pode estar falando de três personagens que já estiveram do seu lado.
07/05/2018 14h10 - Atualizado em 8/05/2018 17h26
Foto: reprodução

O governador, Amazonino Mendes, voltou a dizer, em sua página no Facebook, que dedicou R$ 500 milhões às cidades do Amazonas porque elas estão “destruídas pelo abandono” e foram “esquecidas pelos governantes”.

Ao dizer que o interior foi esquecido por “governantes”, Amazonino só pode estar falando de três personagens: Eduardo Braga (MDB), Omar Aziz (PSD), que o ajudou a se eleger na eleição passada e José Melo. Estes ex-governadores sucederam Amazonino após 2002. Melo, que foi secretário de todos eles, deixou a cadeia recentemente.

Pelo menos por enquanto, Omar Aziz vem ignorando as cutucadas do governador em público. Mas diz, em particular, que “a hora de Amazonino vai chegar”. Já Braga, que tenta o apoio de Amazonino para erguer sua candidatura na tentativa de reeleger-se e seguir no Senado Federal, não tem qualquer motivo para criar indisposição.

Fonte: Coluna SIM & NÃO – A Crítica


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso