Amazonino tenta limpar péssima fama no interior e promete investimento milionário em Itacoatiara

Os prefeitos do interior andam receosos com promessas do governador pois não conseguiram liberação de recursos jurados por ele.
26/05/2018 15h22 - Atualizado em 28/05/2018 16h09
Foto: Divulgação

O governador Amazonino Mendes (PDT) declarou que vai investir R$ 13 milhões, frutos de um convênio, nos serviços de recapeamento da malha viária de Itacoatiara, da estrada do Novo Remanso e do Engenho. Os anúncios foram feitos nesta sexta-feira, dia 25, durante a inauguração do Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Dom Jorge Edward Marskell, o primeiro de Itacoatiara.

No entanto a fama do pedestista não anda muito boa no interior uma vez que ele quebrou promessa feita a prefeitos do Amazonas quando há cerca de dois meses disse que “Nenhum prefeito vai ficar sem dinheiro“. Ao participarem esta semana da Marcha Nacional dos Prefeitos, em Brasília, o prefeitos não conseguiram a liberação de recursos jurados por Amazonino.

Em Manaus o governador também está queimado com o executivo municipal. O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) afirmou que Amazonino não está fazendo nada por Manaus e não honrou o compromisso pessoal, firmado entre os dois que destinaria R$100 milhões para a infraestrutura da capital.

Arthur também criticou no mês de março a reunião feita pelo governador com 57 prefeitos do Amazonas onde prometeu socorro financeiro para alguns municípios.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso