Capitão Alberto Neto usa referência bíblica para justificar morte de ladrão

O PM leu na bíblia trecho que segundo ele inocenta quem mata ladrão.
16/05/2018 17h01 - Atualizado em 17/05/2018 16h27
Foto: reprodução

Redação AM POST

O Capitão da Polícia Militar do Amazonas, Alberto Neto, publicou em suas redes sociais um vídeo onde usa referência bíblica para justificar moralmente o caso da mãe PM que matou a tiros um assaltante em frente à escola da filha.

O caso envolvendo a cabo da PM (Polícia Militar) Kátia da Silva Sastre, 42, e o homem identificado como Elivelton Neves Moreira, 21, ocorreu no sábado (12), na entrada do colégio particular Ferreira Master, em Suzano (Grande São Paulo). Pais e mães aguardavam com filhos o início das festividades pelo Dia das Mães. A PM estava com a filha de 7 anos.

A mulher está sendo perseguida por alguns veículos de comunicação por ter agido impulsivamente e no vídeo Alberto Neto usa respaldo legal e moral para justificar o caso.

A passagem bíblica usada pelo capitão está no livro de êxodo 22:2 que diz: “Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue“.

Veja vídeo:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso