Ex-modelo da Playboy, se joga de prédio com filho de 7 anos

A modelo estaria envolvida em uma disputa pela custódia do filho.
19/05/2018 15h02 - Atualizado em 19/05/2018 15h02
Foto: reprodução

Stephanie Adams, ex-modelo da Playboy, se matou nesta sexta-feira(18). Segundo informações do The Hollywood Repórter, a modelo teria saltado do 25º andar de um Hotel em Manhattan com seu filho Vincent, de 7 anos.

Ainda de acordo com a publicação, as autoridades disseram que a ex-modelo da Playboy estaria envolvida em uma disputa pela custódia de Vincent com seu antigo marido, chamado Charles Nicolai, e que a polícia havia sido chamada para sua casa durante várias vezes nos últimos meses.

Os dois teriam entrado no quarto da cobertura do Gotham Hotel por volta das 18h da última quinta-feira (17). Stephanie e seu filho caíram 23 andares e foram encontrados na sacada do segundo andar por volta das 8:15 da manhã desta sexta-feira.

Adams e seu ex-marido estavam em um caso de custódia muito difícil, explicou Raoul Felder, um advogado de divórcio que a representou durante um tempo. “Ela nunca ficou deprimida enquanto eu a conhecia. Ela tinha alguns problemas, mas a depressão não era uma delas”, disse Felder, que era amigo de Stephanie há 20 anos.

Felder ainda disse que a modelo era uma pessoa doce e muito educada. “Ela sempre me chamava de Mr. Felder apesar da longa amizade. Às vezes, ela parava no escritório para dizer ‘olá’, trazendo seu filho, que adorava brincar com uma estátua do Super-Homem no escritório”, recordou o advogado.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso