Falta de combustível em Manaus obriga postos a fecharem

Os postos que ainda estão funcionando a previsão é que o combustível acabe nas próximas horas ou dias.
25/05/2018 15h25 - Atualizado em 26/05/2018 15h06
Foto: reprodução

Natan Gaia – Redação AM POST

Com a paralisação dos caminhoneiros contra os recentes aumentos no preço do diesel no País, postos de Manaus começaram a ficar sem combustível e a fechar. Na capital a categoria está protestando na via de acesso à Refinaria Isaac Sabbá (Reman), no Distrito Industrial, Zona Sul.

Os manauenses enfrentaram longas filas e espera de mais de uma hora para abastecer na manhã desta sexta-feira (25) em vários postos de combustíveis da cidade.

Segundo apurou a reportagem nas ruas de Manaus cerca de 20 postos estão inoperantes. Já nos postos que ainda estão funcionando a previsão é que o combustível acabe nas próximas horas ou dias. Nos postos que ainda tem combustíveis os gerentes afirmam que ainda não têm previsão de chegada de caminhões com os produtos.

De acordo com o Sindicato Estadual do Comércio Varejista de Combustíveis, Derivados de Petróleo, Álcoois, Lubrificantes, Gás Natural Veicular, Biocombustíveis e das Lojas de Conveniência do Estado do Amazonas (Sindicombustíveis-AM), há uma média de 300 postos na capital.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso