Fernanda Souza e Luan Santana vão apresentar programa que vai substituir o ‘Estrelas’ na globo

O programa que estreia em julho nas tardes de sábado da emissora.
19/05/2018 14h05 - Atualizado em 19/05/2018 14h05
Foto: Reprodução

A Globo definiu o programa substituto do Estrelas aos sábado. A nova atração será apresentada por Luan Santana e Fernanda Souza.

Fernanda, pelas redes sociais, compartilhou um stories de Luan e mandou um recado. “Nossa, está com uma cara muito boa. Já estou querendo pular o café da manhã e para o carnudão aí. Bom, agora já sei quem vai levar toda segunda-feira o meu almoço na gravação, né?”, escreveu ela.

O Só Toca Top, uma tarde musical em que os artistas mais ouvidos na semana poderão apresentar seus sucessos, será o novo programa que estreia em julho nas tardes de sábado da Globo. Sob o comando de Luan Santana e Fernanda Souza e com direção artística de Raoni Carneiro, a atração apresentará rankings semanais dedicados exclusivamente aos sucessos atuais da música nacional, que contemplará o que é mais ouvido nas rádios e também na internet.

MAIS SOBRE O PROGRAMA
A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passarão pelo palco, que abrirá também espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical. “O palco do SóTocaTop será um reflexo do que as pessoas consomem musicalmente nas ruas, com possibilidades infinitas de ritmos, estilos e gêneros. Os Top 10, por exemplo, serão formados com o que o público mais ouve. Será uma grande festa musical nas tardes de sábado. A energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos no nosso palco”, explica Raoni Carneiro.

PARA ONDE VAI ANGÉLICA
Já Angélica, que saiu do ar das tardes de sábado, terá um novo programa na Globo. A esposa de Luciano Huck está trabalhando no desenvolvimento do projeto junto com a equipe do núcleo de Ricardo Waddington, responsável por atrações semanais.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso