Luz para Todos em Jaiteua vai beneficiar mais de 300 famílias, afirma Josué Neto

Em fevereiro de 2017 o deputado encaminhou requerimento a Eletrobrás Amazonas Energia solicitando que comunidades da zona rural de Manacapuru fossem incluídas no programa.
14/05/2018 13h56 - Atualizado em 15/05/2018 15h44
Foto: divulgação

O deputado estadual Josué Neto (PSD) esteve, neste sábado (12), nas comunidades de Jaiteua, localizadas na zona rural de Manacapuru, para a inauguração do Programa Luz para Todos. Segundo ele, a nova estrutura vai beneficiar mais de 300 famílias.

Para Josué Neto, a inauguração da estrutura do Luz para todos nas Comunidades de Jaiteua representa “não apenas melhoria na qualidade de vida da população como proporciona o desenvolvimento econômico e social, e viabiliza o acesso à informação”.

O deputado lembrou que em fevereiro do ano passado encaminhou requerimento a Eletrobrás Amazonas Energia solicitando que comunidades da zona rural de Manacapuru fossem incluídas no programa, porque em muitas comunidades, a população ainda fazia uso de velas e lamparinas.

Também participaram do evento o senador Omar Aziz (PSD), os deputados federais Pauderney Avelino (DEM), Silas Câmara (PRB) e Arthur Bisneto, além do deputado estadual Sidney Leite (PSD).

Até o momento, o Luz Para Todos chegou a mais de 6 mil famílias residentes na zona rural do município de Manacapuru. A previsão é que até o final do ano todas as comunidades sejam contempladas com o serviço de energia elétrica.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso