Policiais são investigadas após foto polêmica com stripper bem dotado de sunga fio dental

A foto, viralizou nas redes sociais e as quatro agentes podem enfrentar medidas disciplinares.
30/05/2018 16h31 - Atualizado em 30/05/2018 16h31
Foto: reprodução

Quatro policiais estão sendo investigadas pela Corregedoria da Polícia de Nova York (EUA) após posarem com um stripper em uma festa do Dia das Mães em um asilo na cidade.

A foto, que viralizou nas redes sociais, mostra as agentes da lei alinhadas com Jude Menelas, mais conhecido como Messiah (Messias). Uma delas chega a apontar na direção da sunga fio-dental do stripper.

Um porta voz do Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) disse que idosas incentivaram as policiais a posarem com o stripper.

Messiah negou. Segundo ele, as agentes se aproximaram dele para a foto da mesma forma que residentes do abrigo fizeram.

“Eu estava dançando. Depois disso, comecei a posar para fotos com idosas, até mesmo as senhoras em cadeira de rodas e com tanques de oxigênio”, explicou o stripper, segundo o “NY Post”. “Estava quase indo embora quando as policiais pediram para tirar uma foto comigo”, acrescentou ele.

Duas das policiais foram identificadas como Amber Guzman e Nathalie Lebron. O NYPD disse que as quatro agentes podem enfrentar medidas disciplinares pelo comportamento no abrigo.

Em 2015, dois policiais foram punidos ao posar com modelos de topless na Times Square, no coração de Nova York.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso