Provas para cursos do Cetam acontecem normalmente neste domingo (27)

São 18.680 candidatos na capital e em 41 municípios do interior. Em Manaus, com a circulação de ônibus normal, as provas não haverá alteração
26/05/2018 14h56 - Atualizado em 26/05/2018 15h22
Foto: Divulgação

As provas do processo seletivo para cursos técnicos e cursos de especializações técnicas do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) serão aplicadas neste domingo (27) na capital e em mais 40 municípios do interior do Estado. No total, 18.680 candidatos inscritos deverão fazer as provas.

Na capital, com a circulação da frota de ônibus normalizada neste fim de semana, as provas deverão aplicadas sem alteração em 18 escolas de Manaus. As informações sobre local e horário da prova estão contidas no Cartão de Confirmação, disponível em www.concursoscopec.com.br.

Os portões dos locais onde serão realizadas as provas fecham às 9h, porém os organizadores alertam para que o candidato chegue com, pelo menos, uma hora de antecedência. O candidato deverá estar portando documento de identificação com foto (original), caneta esferográfica preta ou azul de material transparente e Cartão de Confirmação.

Etapa única
O exame de seleção acontecerá em etapa única com a aplicação de prova objetiva, contendo 40 questões. O gabarito das provas estará disponível no site da Copec, no período de 24h, após o término de realização das provas. O resultado final, contendo a classificação de candidatos dentro no número de vagas, estará disponível no dia 28 de junho, no site da Copec.

Neste semestre, o Cetam ofertou, em todo o Amazonas, 5.533 vagas em cursos técnicos e cursos de especializações técnicas. As inscrições aconteceram via internet, no período de 29 de março a 9 de abril deste ano.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso