Vídeo do resgate de homem que ficou com pênis preso em catraca viraliza na web

O órgão genital do rapaz ficou preso em uma fresta. Em pouco tempo, um grupo de passageiros foi prestar socorro ao rapaz.
14/05/2018 17h57 - Atualizado em 15/05/2018 15h44
Foto: reprodução

Um britânico de identidade não revelada ficou com o pênis preso na catraca eletrônica do metrô de Londres ao tentar pulá-la para não pagar passagem. Ao contrário da maioria das catracas do Brasil, a da cidade europeia funciona como uma “porta”. O órgão genital do rapaz ficou preso em uma fresta entre as duas. Em pouco tempo, um grupo de passageiros foi prestar socorro ao rapaz. O resgate dramático dele foi filmado e publicado nas redes sociais.

Por mais de um minuto o homem, segurado pelas pernas por um dos seguranças do metrô para não sentir muitas dores, foi socorrido até se libertar da catraca. No vídeo, é possível ouvir os gritos de desespero do rapaz, assim como a apreensão do público e a brincadeira do homem que filmava. “Esse cara tentou pular os portões e ficou com toda a masculinidade presa”, contou Mark Graves na publicação dele no Facebook. Em poucas horas, ela atingiu mais de 430 mil visualizações e cinco mil compartilhamentos. O homem não sofreu nenhuma punição por parte da segurança da instituição.

Veja vídeo:

This guy tried to jump the gates and got his manhood stuck 😂😂

Posted by Mark Graves on Thursday, December 28, 2017


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso