Amazonino e Bi Garcia trocam afagos em passagem do governador por Parintins

A rasgação de seda mira principalmente apoio para as eleições de 2018.
15/06/2018 17h25 - Atualizado em 16/06/2018 16h14

Foto: Reprodução


Redação AM POST

O governador (PDT) em sua passagem por Parintins (distante 369 quilômetros de Manaus), nesta sexta-feira (15), não poupou elogios ao prefeito do município, Bi Garcia (PSDB) que também o tratou com amabilidade desde a recepção no aeroporto até a visita ao bumbódromo e a um auditório lotado de pessoas.

Bi, por exemplo, elogiou a capacidade administrativa de Amazonino dizendo que ele pegou um estado em crise e que hoje conseguiu recuperar.

Amazonino respondeu ao mesmo nível e atestou que Bi Garcia talvez seja melhor prefeito do Brasil e que em seu primeiro mandato a frente de um executivo muncipal faz um excelente trabalho.

A rasgação de seda mira principalmente apoio para as eleições de 2018 uma vez que Bi é um político desejado para qualquer campanha ao governo por comandar um colégio de quase 70 mil eleitores, maior reduto eleitoral do interior do estado. No entanto o prefeito pertence ao grupo político do senador Omar Aziz, (PSD).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso