Comentarista de TV sofre ataque cardíaco e morre durante partida da Copa do Mundo

Profissional chegou ao hospital com o músculo do coração já parado.
27/06/2018 12h58 - Atualizado em 27/06/2018 13h04
Foto: Reprodução

A emoção tomou conta da partida entre Egito e Arábia Saudita, onde o país da Ásia levou a melhor com um gol nos acréscimos. Durante a partida, o comentarista de uma TV do Egito morreu após passar mal assistindo à partida. Ambos os países foram eliminados. A seleção egípcia não participava de uma Copa do Mundo desde 1990.

O comentarista é o ex-jogador do time do Zamalek, Abdel Rahim Mohammed. A morte foi confirmada pelo porta-voz do Hospital Qasr Al-Aini Hospital, que revelou que ele chegou ao local com o músculo cardíaco já parado, e divulgada pelo canal ‘Nile Sports’. Segundo informações, os paramédicos ainda tentaram reanimá-lo, mas em vão.

Um companheiro do ex-treinador contou ao site ‘El Watan Newsm’ que estava presente no local em que Abdel sofreu o ataque cardíaco e disse que ele parecia exausto e afetado pela derrota nos últimos minutos.

Abdel Rahim Mohammed foi jogador na década de 1970 e treinador no El-Marrikh Sporting Club e no El-Mansoura Sporting Clube.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso