Durante culto fiéis expulsam pastor da Assembleia de Deus aos gritos; veja vídeo

O pastor Salatiel Fidelis se negou a abandonar a igreja, mesmo sob protesto.
13/06/2018 16h51 - Atualizado em 13/06/2018 16h51
Foto: reprodução

A igreja Assembleia de Deus em Governador Valadares-MG, vive um drama interminável. A mais de dois anos os membros vem tentando, sem sucesso, fazer com que o pastor presidente Salatiel Fidelis seja deposto do cargo que ocupa.

O caso já foi parar na justiça diversas vezes, manifestações já aconteceram, e mesmo assim, o pastor se recusa a deixar o cargo, agarrando literalmente ao púlpito da igreja e agredindo a quem tenta tira-lo do altar.

No último Domingo (10), o culto foi substituído por uma nova manifestação, onde os membros levaram faixas e cartazes com palavras de ordem, pedindo a expressa exoneração de Salatiel do cargo. Ao lado de poucos que apoiam sua permanência, o pastor já idoso tenta se manter no poder a todo custo, contrariando o estatuto da igreja e desrespeitando regras básicas de boa convivência.

O vídeo a seguir mostra o tamanho da revolta dos fiéis, que não toleraram mais serem liderados pelo pastor Salatiel Fidelis e sua família, assista:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso