Julgamento do delegado Gustavo Sotero começa nesta quinta-feira (14)

A audiência prevê a oitiva de testemunhas, vítimas e do próprio réu.
13/06/2018 14h38 - Atualizado em 14/06/2018 17h11
Foto: Reprodução

A audiência de instrução e julgamento do processo do homicídio no processo número 0641996-45.2017.8.04.0001, que tem como réu o delegado da Polícia Civil do Estado do Amazonas, Gustavo de Castro Sotero começa nesta quinta-feira (14) no Fórum Ministro Henoch Reis, e prevê a oitiva de testemunhas, vítimas e do próprio réu.

Sotero é acusado da morte do advogado Wilson de Lima Justo Filho e lesão corporal contra Fabíola Rodrigues Pinto de Oliveira, Maurício Carvalho Rocha e Iuri José Paiva Dácio de Souza. O crime ocorreu no dia 25 de novembro do ano passado, por volta das 3h, em uma casa de show localizada no bairro de São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Devido ao número de testemunhas e vítimas, o Cartório da 1ª Vara do Tribunal do Júri já reservou as datas de 24 e 25 de julho deste ano para a sequência da audiência de instrução, caso não seja possível ouvir todos os intimados nesta quinta-feira. Três testemunhas, residentes fora de Manaus, serão ouvidas por meio de carta precatória, sendo uma na Comarca de Balneário Camboriú (SC) e duas na Comarca de Curitiba (PR).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso