Marido de Simone tem ‘rixa’ com Simaria e anseia pelo fim da dupla, diz jornalista

A dupla estaria enfrentando problemas pessoais por desavenças entre Kaká Diniz e a cunhada.
13/06/2018 15h18 - Atualizado em 13/06/2018 15h18
Foto: reprodução

Uma das duplas mais famosas do Brasil na atualidade, Simone e Simaria estariam enfrentando problemas pessoais por desavenças entre Kaká Diniz e a cunhada.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o empresário e marido de Simone teria uma suposta “rixa” com Simaria. Para corroborar o caso, o colunista apontou que Diniz não segue a cantora nas redes sociais, mais especificamente no Instagram.

Ainda segundo o que o jornalista disse no programa “Fofocalizando” do SBT, nesta terça-feira, 12, Kaká sempre quis que a esposa saísse em carreira solo, alegando que Simone tem mais carisma que Simaria.

Até o momento, as artistas não se manifestaram sobre o assunto.

De concreto mesmo sobre o futuro musical da dupla, só a notícia de que Simaria poderá, em breve, voltar aos palcos ao lado da irmã e parceira de anos.

Afastada desde abril por causa de uma tuberculose ganglionar, a artista já foi liberada pelos médicos e sua volta à carreira musical acontecerá na gravação do novo clipe das ‘Coleguinhas’ para a música “Ligação”.

Sobre o retorno da cantora aos shows, Simone revelou que o grande momento deverá acontecer no dia 9 de agosto, em uma apresentação no Espaço das Américas, em São Paulo.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso