Novo Porto de Nhamundá terá bons reflexos na economia do município, diz Josué Neto

A nova estrutura foi construída com recursos federais e segundo o prefeito de Nhamundá Nenê Machado, vai auxiliar no desenvolvimento do comércio na região.
01/06/2018 17h51 - Atualizado em 1/06/2018 18h57
Foto: divulgação

O deputado estadual Josué Neto (PSD) disse nesta sexta-feira (01) que o novo porto de Nhamundá terá bons reflexos na economia do município. A declaração foi dada durante a inauguração do novo porto da cidade, que fica a 375 KM de Manaus, no baixo Amazonas.

“Sabemos que as estruturas portuárias são essenciais em praticamente todas as cidades do Amazonas, porque nossos rios são as nossas estradas. E no caso de Nhamundá é por onde chega todos os principais produtos de uso e abastecimento da população. Se temos uma boa estrutura, esses produtos são descarregados mais rápido e com mais facilidade. Isso também incentiva o transporte de pessoas, o mercado de embarcações e o turismo”, afirmou.

A nova estrutura foi construída com recursos federais e segundo o prefeito de Nhamundá Nenê Machado, vai auxiliar no desenvolvimento do comércio na região.

Também participaram da solenidade de inauguração do Porto o vice-prefeito Cleudo Tavares, o Mantegão, o senador Omar Aziz, o deputado federal Silas Câmara e o deputado estadual Sidney Leite, além dos empresário Dodó Carvalho, o gestor do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEi) Parintins, José Augusto Nenga e o vice-prefeito de Parintins, Tony Medeiros.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso