Preterido no Amazonas, Pauderney recebe convite para inauguração de porto no interior

Em um momento em que está sem prestígio nenhum no Estado o líder do DEM conseguiu um convite do deputado federal Alfredo Nascimento.
16/06/2018 14h02 - Atualizado em 26/06/2018 16h42

Foto: Reprodução


Redação AM POST

Em um momento em que está sem prestígio nenhum no Estado o deputado e líder do Democratas, Pauderney Avelino, recebeu convite do deputado federal para participar na manhã deste sábado (16), da inauguração do maior porto do interior do Amazonas em Itacoatiara, a Instalação Portuária Pública de Pequeno Porte (IP4) Engenheiro Antonio Nelson de Oliveira Neto, obra que recebeu o investimento de R$ 66 milhões do Governo Federal.

Além de Alfredo, o Democrata esteve ao lado do ministro dos Transportes, Valter Casemiro, do senador , do deputado federal , dos deputados estaduais Sidney Leite, Cabo Maciel, Josué Neto e dos prefeitos de Manaus Arthur Neto e Itacoatiara, Antonio Peixoto.

Não será estranho que desse encontro, saia um grande chapão para a eleição de 2018 que deve rivalizar com o grupo que será formado pelo governador Amazonino Mendes (PDT).


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso