Rodoviários entram em acordo com Sinetram e encerram greve em Manaus

Ambas as partes chegaram ao acordo de 5,05% de reajuste a ser pago a partir do mês de agosto.
04/06/2018 17h12 - Atualizado em 5/06/2018 19h16

Foto: Sindtran


Redação AM POST

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário e Urbano Coletivo de Manaus e no Amazonas (STTRM) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) decretaram fim da greve do transporte coletivo na capital após acordo firmado na tarde desta segunda-feira (4).

A longa reunião entre as duas partes aconteceu na sede do Ministério Público do Trabalho (MPT), no bairro de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o assessor jurídico do Sinetram, Fernando Borges, ambas as partes chegaram ao acordo de 5,05% de reajuste a ser pago a partir do mês de agosto.

No entanto, o representante do Sinetram também informou que mesmo com o acordo a população ainda será prejudicada pois com a depredação de 61 ônibus durante um protesto contra a paralisação do transporte público rodoviário na manhã de hoje (4) não há como funcionar 100% da frota após a greve.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Facebook

Economia

Contato Termos de uso