Alfredo e Braga rasgam seda um para o outro e ignoram apoio em palanque pró-Amazonino

A postura dos dois mostra que, por enquanto, ainda não decidiram marchar com nenhuma candidatura majoritária.
21/07/2018 15h44 - Atualizado em 23/07/2018 17h03
Foto: reprodução

Redação AM POST

O senador Eduardo Braga (MDB) e o deputado federal Alfredo Nascimento (PR) subiram, neste sábado (21) em palanque da reunião estadual do Democracia Cristã (DC), antigo PSDC e trocaram confetes entre si, no entanto, ignoraram o fato de que o evento foi montado para apoiar a candidatura à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT).

Os dois são adversários na disputa por vaga de senador da República pelo Amazonas, nas eleições deste ano.

Em seu discurso, Alfredo enalteceu a trajetória política de Eduardo Braga e seu trabalho no estado. “O Eduardo é pré-candidato ao Senado da República e certamente tem uma história de dedicação e de realização ao estado do Amazonas. Boa sorte Eduardo! Que Deus te ajude e alcance seu objetivo”, disse.

O Emedebista em sua vez de falar deu continuidade a rasgação de seda inciada por Alfredo e lembrou que foi pelo PSDC que, juntos em 1996 os dois conquistaram a prefeitura de Manaus ignorando completamente que o evento inciou com discurso de apoio a candidatura de Amazonino.

A postura dos dois mostra que, por enquanto, ainda não decidiram marchar com nenhuma candidatura majoritária.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso