Apresentador da Record mostra sem querer App gay em seu celular e viraliza na web

Ainda, no momento em que ele aponta seu celular para as câmeras chega uma notificação de que o mesmo recebeu uma “nova mensagem” no app gay.
07/07/2018 15h08 - Atualizado em 9/07/2018 15h35
Foto: reprodução

Começou a viralizar nas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 5, um vídeo no mínimo comprometedor do apresentador Batista Pereira, da afiliada da Rede Record em Goiás, TV Rio Verde, em que, sem querer, ele acabou revelando um aplicativo de relacionamento gay em seu celular.

Nas imagens que continuam repercutindo no Facebook e WhatsApp, Batista, que apresenta a versão local do “Cidade Alerta”, mostra seu smartphone para as câmeras, a fim de explicar como funciona o app da TV Sucesso para que os telespectadores também possam assistir seu programa pelo celular e acabou mostrando demais.

No vídeo, é possível ver que entre os aplicativos do aparelho telefônico de Pereira consta um chamado Grindr, bastante utilizado por homens gays. Ainda, no momento em que ele aponta seu celular para as câmeras chega uma notificação de que o mesmo recebeu uma “nova mensagem” enviada por algum usuário do app.

De acordo com informações do site “Famosidades”, Batista Pereira é casado e recentemente celebrou a união em seu Facebook. “Hoje niver de casamento com ela, Lu Oliveira, são 30 anos de felicidade”, escreveu ele.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso