Bee Delivery começa a operar em Manaus e abre oportunidade para motoboys

A plataforma conecta empresas a motoboys e opera nos moldes da Uber.
20/07/2018 14h45 - Atualizado em 20/07/2018 15h49
Foto: Divulgação

As empresas da capital amazonense vão ganhar um novo serviço para facilitar suas entregas, a Bee Delivery que estará disponível a partir desta sexta-feira (20) em Manaus. A plataforma que conecta empresas a motoboys, está selecionando motoristas para atuarem no segmento.

O sistema utilizado pela Bee Delivery se assemelha com o da Uber, os motoboys recebem chamados para fazerem entregas das empresas e ganham por cada atividade realizada. Além disso o motorista tem liberdade e flexibilidade para pilotar na hora e no dia que quiser, sem metas para cumprir.

Os motoristas interessados em fazer parte da startup precisam se cadastrar no site www.beedelivery.com.br ou entrar em contato pelo telefone (92) 99277 8139 e pelo Instagram @beedeliverymanaus. Os pré-requisitos para ser um motobee são possuir uma motocicleta própria ou no nome de outra pessoa, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mochila térmica.

Os Motobees antes de iniciarem as atividades recebem treinamento dado pela própria Bee Delivery para atenderem rápido e eficiente todos os chamados de entrega.

De acordo com os franqueados da Bee Delivery em Manaus, Thiago e Vanessa Tupinambá, até o momento a plataforma tem mais de 50 empresas cadastradas e cerca de 150 motobees prontos para fazerem entregas pela cidade.

Podem se cadastrar gratuitamente pelo site para adquirir o serviço empresas do ramo de alimentação, medicamentos, cosméticos, comércio e outros que demandem fazer entregas. A empresa só pagará a taxa da entrega que é calculada com base na distância da viagem.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso