Delegado da operação Maus Caminhos lança pré-candidatura a deputado federal

O pré-candidato tem o apoio do presidenciável, Jair Bolsonaro.
17/07/2018 19h02 - Atualizado em 18/07/2018 15h13
Foto: reprodução

Natan Gaia – Redação AM POST

O delegado da Policia Federal Pablo Oliva (PSL), da Operação Maus Caminhos, que apura desvios de verba e fraudes na Saúde do Amazonas, lançou sua pré-candidatura a deputado federal na última sexta-feira (7) com apoio e pelo partido do presidenciável, Jair Bolsonaro.

“Eu estou vindo pela primeira vez como candidato a deputado federal, a ideia é fazer uma efetiva mudança. Venho de um instituição forte como a Policia Federal, sou delegado há mais de 10 anos e nesse tempo trabalhei combatendo com força a corrupção, a política bandida e as pessoas que não querem construir um Amazonas melhor”, afirmou.

De acordo com o pré-candidato a sua estratégia para este pleito foi de não se aliar a velha política nem a um partido com histórico de corrupção. “O PSL é um partido totalmente renovado desde a sua base. A nossa ideia foi de não nos aliar a política velha, decidimos procurar cabeças boas, homens de bem e nos unir em uma sigla partidária que não fosse envolvida em escândalo de corrupção e desvio de recursos públicos”, disse o delgado.

Pablo é mestre em criminologia pela INTERPOL/ISCPSI – Lisboa-Portugal, e professor universitário de Direito Constitucional, Direito Penal e Processual Penal.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso