Emilly Araújo consegue primeiro emprego um ano após BBB e revela: “nunca pensei que ia conseguir”

A ex-sister foi contratada para produzir conteúdos para a gravadora Sony Music.
05/07/2018 18h51 - Atualizado em 5/07/2018 18h53
Foto: reprodução

A ex-BBB Emilly Araújo publicou na internet nesta quinta-feira, (5) uma foto onde aparece em um estúdio de gravação, o que levantou algumas dúvidas em seus seguidores, que chegaram a questionar se a blogueira irá começar uma nova carreira na indústria da música.

O fato é que a ex-sister foi contratada para produzir conteúdos para a gravadora Sony Music. A gêmea atua como uma espécie de apresentadora e já gravou vídeos para as redes de dois artistas, a dupla Marcos & Belutti e a cantora Yasmin Santos.

Com uma grande força nas redes sociais, ela tem agradado na função. Tanto, que a gravadora está bem satisfeita com o desempenho da gaúcha.

“Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo, e aqui estou com a Sony Music. Só posso agradecer e vibrar todos os dias, porque está bem melhor que nos meus sonho”, escreveu em um post.

Nos comentários, os fãs da musa pareciam intrigados, mas também não pouparam elogios. “Brilha brilha muito que Deus está preparando muitas coisas para você look top”, comentou um seguidor. “Você vai ser cantora?”, perguntou outro.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso