Ex-BBB Ana Clara aciona advogado após sofrer ataque em rede social

A carioca percebeu que três ou quatro perfis passaram a persegui-la e a comentar, de forma caluniosa, tudo o que ela posta.
16/07/2018 19h06 - Atualizado em 16/07/2018 19h06
Foto: reprodução

Após ser anunciada como nova repórter do Vídeo Show, a ex-BBB Ana Clara passou a sofrer ataques constantes de haters em seu Instagram. Com 7 milhões de seguidores na rede social, a carioca percebeu que três ou quatro perfis passaram a persegui-la e a comentar, de forma caluniosa, tudo o que ela posta.

Por conta disso, ela procurou o advogado Ricardo Brajterman, que esta semana prestará queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

“Três ou quatro perfis, que levam a crer que são falsos, já que têm poucos seguidores, ficam perseguindo ela com discurso de ódio e ofensas que destoam das milhares de outras”, explicou o advogado ao portal Uol, nesta segunda-feira, 16 de julho.

Os ataques se intensificaram nos últimos dias com mentiras e inverdades sobre ela. “A polícia vai identificar a origem e os responsáveis sofrerão ação penal e cível”, completou Brajterman.

“Como a coisa começou a ficar mais intensa e a ultrapassar qualquer limite do aceitável e da liberdade de expressão – transformando-se em calúnia e difamação – irei à DRCI não só para fazer a denúncia do crime, mas também para identificar a origem e os responsáveis, que vão sofrer ação penal e cível. As indenizações serão fixadas num valor que tenha caráter punitivo e pegagógico”, acrescentou o advogado, já em conversa com a revista Quem.


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso