Nego do Borel beija ator em clipe de ‘Me solta’

Vídeo foi gravado no Morro do Borel, onde cantor foi criado.
10/07/2018 15h38 - Atualizado em 10/07/2018 15h38
Foto: reprodução

Nego do Borel publicou nesta segunda-feira (9) seu novo clipe, da música “Me solta”. A ousadia do funkeiro despertou elogios de celebridades e fez surgir questionamentos da comunidade LGBT sobre representatividade, reforço de estereótipos e misoginia.

O clipe foi gravado em junho no Morro do Borel, onde o cantor foi criado. A ideia do beijo gay, cena que Nego do Borel divide com o modelo Jonathan Dobal, partiu do próprio cantor. É ele quem assina o roteiro da obra com direção de Lucas Romor (KondZilla), e ressalta a iniciativa de mostrar uma parte da vida na comunidade onde nasceu. Para as gravações, o artista contratou mão de obra local para figuração, corpo de baile, serviços de alimentação e transporte da equipe.

“Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem — disse o cantor, que já esperava que o clipe pudesse levantar críticas na internet: — Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou”, disse.

Assista:


*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.


Contato Termos de uso